Loja Manager
Gostamos de trabalhar em um ambiente dinâmico e eficiente. Estamos à sua procura!
Nossa equipa é flexível, motivada e sempre atualizada com as últimas novidades.
Criamos experiência. Sorria ao encontrar-nos!
A sua missão:
Apoiar o gerente da loja para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
* Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas:
* Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
* Promover e apoiar atividades de venda.
* Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro:
* Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
* Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja:
* Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
* Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa/Direção de pessoas:
* Motivar a equipa para conseguir resultados.
* Resolver conflitos com os membros da equipa de uma maneira eficiente.
* Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
* Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional:
* Respeitar o vestuário da companhia.
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
* Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas:
* Abrir e fechar a loja quando for preciso.
* Gestões administrativas.
Requisitos:
1. Experiência no sector mínima de 2 anos.
2. Estudos requeridos:
* Ciclo formativo.
* Administração e Direção de Empresas.
3. Línguas requeridas:
* Inglês, nível B2.2 (First Certificate).
Que esperamos de si:
* Espírito Pepe Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
* Adaptabilidade e Flexibilidade.
* Trabalho em equipa.
* Orientação para os resultados.
* Negociação e Influência.
* Pensamento Analítico.
* Liderança de Equipas