Detalhe da Oferta:
A RaiseMeUp encontra-se a recrutar um Front-Office Assistant Manager, no Funchal.
O Nosso Cliente
Hotel de referência, que promete elevar o conceito de luxo all‑inclusive.
Responsabilidades
- Assegurar o cumprimento dos padrões e expectativas de qualidade definidos;
- Gerir e colaborar com toda a equipa de Front Office, incluindo receção, serviço de concierge e reservas;
- Resolver reclamações e solicitações de clientes, assegurando sempre um atendimento de excelência, com hospitalidade e profissionalismo;
- Identificar talentos, liderar, formar e motivar uma equipa ampla, promovendo o espírito de equipa;
- Monitorizar e garantir a qualidade dos serviços prestados em todas as fases da experiência do hóspede;
- Atender às necessidades específicas dos hóspedes e responder de forma eficaz a pedidos personalizados;
- Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com os restantes departamentos e colegas;
- Atuar prontamente em todas as questões relacionadas com a segurança, satisfação e bem-estar dos hóspedes.
Requisitos
- Experiência comprovada de, pelo menos, 2 anos em função semelhante;
- Forte orientação para o cliente e profundo conhecimento em serviço ao cliente;
- Fluência em português e inglês, tanto a nível oral como escrito. Conhecimentos básicos de alemão e/ou francês serão valorizados;
- Apresentação cuidada e profissional;
- Perfil proativo, com sentido de iniciativa e espírito de equipa;
- Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;
- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
O Nosso Cliente Oferece
- Integração num resort de luxo com forte reconhecimento nacional e internacional;
- Formação contínua e oportunidade de crescimento interno;
- Ambiente de trabalho multicultural, exigente e inspirador;
- Remuneração compatível com a função.
Envie-nos o seu CV para
Mostrar Email > < Mostrar Email