Jornada de Trabalho
O candidato trabalhará em modelo híbrido, com componente presencial e possibilidade de trabalho remoto.
* Garantir o cumprimento da contabilidade das empresas clientes;
* Assegurar, verificar e corrigir os registos contabilísticos;
* Preparar obrigações fiscais e declarações mensais e anuais;
* Analisar contas correntes;
* Controlar mensalmente os movimentos e efetuar reconciliações bancárias.
Necessidades
1. Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou área similar;
2. Contabilista Certificado(a), inscrito(a) na OCC (obrigatório);
3. Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
4. Conhecimentos de TOConline (obrigatório);
5. Sentido de responsabilidade e compromisso;
6. Capacidade analítica, dinamismo e espírito crítico;
7. Boas capacidades de comunicação oral e escrita;
8. Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe;
9. Domínio do Excel e bons conhecimentos de informática e tecnologias de informação em geral.
Benefícios
* Contrato de trabalho;
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
* Bom ambiente de trabalho;
* Boas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Regime de trabalho híbrido (presencial + remoto).
Caso reúna o perfil pretendido
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