Recrutamos Auxiliar de Armazém & BackOffice para empresa líder nacional no seu setor de atividade, para a sua delegação em Portimão.
Missão:
– Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização;
– Garantir o controlo de faturas, respetivo registo e arquivo;
– Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa;
– Elaboração de informação para suporte à gestão da área;
– Garantir informação entre a área técnica/comercial e contacte center
– Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP).
– Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial
– Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
– Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
– Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Perfil:
– 12.o Ano de escolaridade (requisito preferencial);
– Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial);
– Sentido de organização e responsabilidade;
– Proatividade e dinamismo;
– Boa capacidade de comunicação;
– Atitude positiva e flexibilidade;
– Gosto pelo trabalho em equipa;
– Orientação para serviço operacional e administrativo.
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para ******, indicando a referência "PORTIMÃO.ARMAZÉM"