Descrição do Cargo
Acreditamos que um profissional competente possa fazer uma grande diferença em nosso sucesso. Nossa equipe é responsável por apoiar os utilizadores e garantir a entrega de soluções de alto valor para nossos clientes.
Atuar como support technician, você será fundamental para garantir o bem-estar e a satisfação dos nossos clientes. Seja proativo, comprometido e sempre pronto para resolver problemas complexos.
Os principais objetivos incluem:
1. Preparar as máquinas para os utilizadores;
2. Resolver incidentes;
3. Monitorizar infraestruturas de produção;
4. Analisar e identificar problemas.
Competências e Experiência Necessária
Para desempenhar com excelência este cargo, você deve ter:
* Ensino secundário completo (12º ano ou equivalente);
* Experiência mínima de 3 anos em suporte ao utilizador;
* Conhecimentos em tecnologias Microsoft (Windows, Office 365, Active Directory, Exchange);
* Experiência em gestão de contas, criação de caixas de e-mails, permissões, níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas;
* Conhecimentos gerais em redes IP e serviços associados (IP, DNS, DHCP);
* Certificação ou especialização em Microsoft, Cisco ou outros fabricantes (valorizado);
* Bom domínio de Inglês.
Outros Detalhes
Alguns aspectos importantes sobre esta oportunidade incluem:
* Regime presencial na zona do Parque das Nações;
* Forte sentido de responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Carta de condução (valorizado).