No seguimento do seu plano de expansão a Abinitio Consulting Portugal pretende integrar na sua equipa no Porto Gestores de Cobrança Telefónica.
Integrado no Departamento de Operações, o Gestor de Cobrança Telefónica será responsável pelo contato com devedores (particulares e/ou empresas) com objetivo de interpelar para o pagamento de montantes em dívida por via amigável. Manterá um alto padrão de atendimento ao cliente, garantindo que cada interação seja profissional, amigável e respeitosa. Abordará as preocupações e dúvidas dos clientes com eficiência e precisão. Realizará trabalho administrativo de baixa complexidade de suporte às funções, usará efetivamente sistemas e ferramentas de gestão de cobrança para acompanhar e gerir contas pendentes. Necessária destreza na utilização de software especializado.
Pretende-se um perfil motivado para uma aprendizagem e melhoria contínua, com carácter negociador e argumentativo, organizado, proactivo, espírito de trabalho em equipa e com foco em resultados. Esta é uma excelente oportunidade para crescermos juntos e contribuirmos para o sucesso da empresa.
Requisitos:
1. Português como língua principal, mas valoriza-se o conhecimento de castelhano ou inglês.
2. Conhecimentos de informática ao nível do utilizador.
3. Formação: mínimo 12ºano de escolaridade, preferencialmente com formação superior.
4. Preferência com experiência no sector.
5. Possibilidade de integrar numa empresa multinacional em crescimento na área de recuperação de crédito.
6. Plano de formação inicial e contínua.
7. Salário base com um plano de incentivo muito interessante.
Outras informações:
- Local de trabalho: Porto
- Jornada de Segunda a Sexta-feira
- Disponibilidade horária entre as 09h00 e as 20h00
#J-18808-Ljbffr