Informações Gerais
O objetivo deste cargo é garantir que os clientes sejam atendidos de forma adequada e que a qualidade dos serviços seja mantida.
* Receber o cliente com um sorriso;
* Conhecer bem a carta, as sugestões do(a) Chefe, a carta de vinhos para oferecer uma experiência gastronômica única;
* Conhecer bem os serviços que o hotel oferece para orientar os clientes sobre suas opções;
* Fazer a mise-en-place do restaurante para criar um ambiente acolhedor;
* Tomar nota dos pedidos e sugerir opções ao cliente para aumentar as vendas;
* Transmitir os pedidos à cozinha e assegurar a distribuição dos pratos ao cliente de forma eficiente;
* Manter a arrumação e a limpeza dos locais e do seu material de serviço para manter um ambiente saudável;
Habilidades e Qualificações
* Tener boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Forte capacidade de gestão de stress para lidar com situações difíceis;
* Foco no serviço e atendimento ao cliente para garantir a satisfação dos clientes;
* Atitude proativa e polivalente para adaptar-se às mudanças e necessidades do trabalho;
* Gosto pelo trabalho em equipe para colaborar com os colegas de trabalho;
* Conhecimento de técnicas de bar & vinhos para oferecer uma experiência enriquecedora;
* Aparência cuidada para representar a empresa de forma positiva;
* Respeito pela filosofia e visão da empresa para trabalhar em harmonia com os colegas e superiores;
* Disponibilidade e Flexibilidade de Horários para se ajustar às necessidades do trabalho;
Benefícios
Uma oportunidade de crescer e desenvolver habilidades e conhecimentos para melhorar a carreira.
Outras Informações
Obrigado por sua consideração. Bem-vindo a nossa equipe!