Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistant store manager/assistente de gerente de loja

Almada
Pepe Jeans
Gerente de loja
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Pepe Jeans (retail)

Descrição da Vaga

Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.

A loja Almada está à sua espera

Sobre nós… Que lhe podemos contar? Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa

Criamos experiência. Sorria Encontrou-nos.

A sua missão:

Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.

Quais vão ser as suas funções?

Serviço ao cliente

1. Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
2. Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
3. Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
4. Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.

Vendas

5. Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
6. Promover e apoiar atividades de venda.
7. Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.

Financeiro

8. Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
9. Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.

Imagem da loja

10. Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
11. Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.

Equipa / Direção de pessoas

12. Motivar a equipa para conseguir resultados.
13. Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
14. Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
15. Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.

Comportamento profissional

16. Respeitar o vestuário da companhia.
17. Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
18. Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.

Administração de lojas

19. Abrir e fechar a loja quando for preciso.
20. Gestões administrativas.

Requisitos

Experiência no sector mínima de 2 anos.

Estudos requeridos:

21. Ciclo formativo.
22. Administração e Direção de Empresas.

Línguas requeridas:

23. Inglês, nível B2.2 (First Certificate)

Que esperamos de si?

24. Espírito Pepe Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
25. Adaptabilidade e Flexibilidade.
26. Trabalho em equipa.
27. Orientação para os resultados.
28. Negociação e Influência.
29. Pensamento Analítico.
30. Liderança de Equipas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Gerente de loja - amor aos pedaços
Lisboa
Amor aos Pedaços, Lda
Gerente de loja
Oferta parecida
Gerente de loja
Lisboa
Descompagnons Trabalho Temporário Lda
Gerente de loja
Oferta parecida
Gerente de loja (full time) – montijo, alegro montijo
Lisboa
Descompagnons Trabalho Temporário Lda
Gerente de loja
Ofertas parecidas
Emprego Atacadista em Almada
Emprego Almada
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Almada > Assistant Store Manager/Assistente de gerente de loja

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar