Descrição da Empresa
Somos um boutique hotel literário
Descrição do Cargo
Estamos à procura de um(a) gerente de front office para integrar a equipe do Azores Book Hotel em Angra do Heroísmo. Este cargo envolve a supervisão das operações diárias da recepção, garantindo um atendimento de excelência aos hóspedes, organizando processos de check-in e check-out e colaborando com outras equipas para manter a qualidade nos serviços. Este é um cargo de tempo integral e a presença no local é obrigatória.
Qualificações
* Gestão e Organização:
Experiência em gestão de equipe e capacidade de lidar com tarefas administrativas no ambiente do front office.
* Atendimento ao Cliente:
Habilidade em lidar com diferentes perfis de clientes, garantindo a satisfação e resolução de questões de maneira eficiente.
* Comunicação:
Competências demonstradas em comunicação clara e empática, essenciais para uma liderança eficaz e interação com hóspedes.
* Diferenciais:
Formação em turismo, hotelaria ou áreas relacionadas e fluência em idiomas, como inglês e espanhol, serão considerados um diferencial.