Detalhe da Oferta:
Pronto para fazer a diferença na experiência dos nossos clientes?
Entre locais e turistas, ambos à procura de saborear experiências únicas que expressem a simplicidade e frescura dos produtos, encontra-se o Hotel Mercure, de 4 estrelas localizado em Almada, que integra uma das maiores cadeias hoteleiras do Mundo.
No hotel encontramos também o Boshq - um restaurante moderno onde a comida e o ambiente fazem as delícias por quem cá passa.
RESPONSABILIDADES
- Definição, implementação e dinamização do plano de comunicação e marketing;
- Design das peças de estacionário do Hotel e restaurantes
- Gestão do website, newsletter digital e redes sociais das nossas marcas;
- Recolha e tratamento de informação e imagens, produção de conteúdos;
- Gestão da concepção de materiais gráficos para online;
- Gestão, monitorização e criação de relatórios de campanhas Google Ads and Social Media Ads;
- Gestão das equipas de serviços contratados externos: designer, web developer, copywriter, fotógrafo e videografo;
- Desenvolver briefings criativos adequados aos objectivos de comunicação e orientados ao cliente, apostando no Marketing Digital;
REQUISITOS
- Licenciatura na área de Marketing e Comunicação
- Com experiência em design gráfico
- Proactivo, criativo e comunicativo
- Idealmente que saiba tirar boas fotografias (para redes sociais)
- Foodie
O profissional a contratar irá reportar directamente à Direção do Hotel e trabalhará com os diversos parceiros externos pelo que é uma posição de grande responsabilidade.
Todos os interessados deverão enviar CV detalhado com foto, fazendo referência ao cargo a que se candidata, para:
Mostrar Email > < Mostrar Email