Sediada em Torres Vedras e com uma história de mais de um século, a Florêncio Augusto Chagas, S.A., é uma empresa 100% portuguesa que se destaca como uma referência no comércio de produtos siderúrgicos, máquinas e ferramentas.
Atualmente estamos a recrutar um/a Assistente Administrativo/a para integrar a nossa equipa na zona de Torres Vedras.
Procuramos uma pessoa organizada, comunicativa e com atenção ao detalhe, para desempenhar um papel fundamental no apoio à gestão de stocks, encomendas e atendimento.
Principais Responsabilidades:
* Verificar stocks das várias famílias de artigos e elaborar encomendas a fornecedores;
* Elaborar e responder a consultas de clientes, consultando fornecedores sempre que necessário;
* Gerir devoluções ou reclamações de material enviado de forma incorreta ou danificado pelos fornecedores;
* Realizar atendimento telefónico a filiais, sede, vendedores externos e fornecedores;
* Conferir faturas.
Requisitos:
* Habilitação académica mínima ao nível do 12.º ano;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos de inglês (nível intermédio ou superior);
* Competências de comunicação e organização;
* Experiência anterior em funções similares (preferencial).
Os interessados deverão enviar a sua candidatura para o email
Tipo de oferta: Período Integral