Função
* Garantir a satisfação dos clientes com respostas precisas e rápidas, tanto online quanto offline.
* Proporcionar o melhor aconselhamento desportivo e personalizado para satisfazer as necessidades dos clientes, tornando-os leais às nossas lojas físicas e online.
* Fornecer uma experiência de contato positiva através de diversos meios: e-mails, chat, redes sociais e telefone.
* Contribuir ativamente para os objetivos comerciais e econômicos da empresa.
Perfil
* Colaboração eficaz em equipe e comprometimento com a cooperação.
* Gosto pelo atendimento ao cliente e pela resolução de problemas.
* Orientação para enfrentar desafios e dinamismo no trabalho.
* Disponibilidade para aprender e se adaptar a diferentes canais de comunicação.
* Gosto por atividade física e/ou esporte.
Oferecemos
* Formação contínua em áreas como Relação Cliente Online, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos.
* Integração em uma equipe jovem, dinâmica e informal.
* Opportunidades de progressão profissional nacional e internacional.
* Remuneração competitiva com benefícios adicionais.
* Processo de revisão salarial anual individualizado com base no mérito e potencial.
* Acesso a uma carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros.