Descrição do Cargo
O objetivo deste cargo é garantir que os clientes recebam um atendimento de qualidade em qualquer ponto de atendimento. Para isso, o candidato deve ser capaz de detetar as necessidades do cliente e fornecer informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos.
Tarefas e Responsabilidades
* Detele as necessidades do cliente e forneça informações sobre produtos;
* Receba pedidos e abra processos de reparação e pedido de peças;
* Organize as suas tarefas com base nos picos de afluência de clientes e priorize sempre o atendimento ao cliente;
* Gerencie as situações de espera de clientes de forma autônoma e eficaz;
* Maneje as comunicações com as áreas de loja quando necessário.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Aptidão para trabalhar em equipe;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Conhecimentos informáticos avançados;
* Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;
* Comunicação clara e assertiva;
* Bom senso de responsabilidade e organização.
Vantagens
* Integração em uma empresa multinacional com salário competitivo;
* Vantagens e parcerias com marcas respeitadas;
* Formação inicial para integração na empresa;
* Políticas de bem-estar para garantir a saúde e o equilíbrio pessoal;
* Programa de referenciação para colaboradores com incentivos por cada candidato recomendado;
* Trabalho flexível com horários adaptáveis;
* Benefícios alimentares com opções variadas;
* 10% desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e vida para proteger a família;
* Dia de voluntariado corporativo.