Estamos a recrutar um(a) Contact Center Manager para integrar a equipa de uma prestigiada empresa cliente no setor da distribuição alimentar e não alimentar em Portugal, para reforçar a sua equipa em São Julião da Talha.
O seu impacto:
Garantir a gestão eficiente do Contact Center da empresa, assegurando elevados níveis de qualidade no atendimento ao cliente, cumprimento dos SLAs e apoio direto às áreas comerciais, operacionais e logísticas;
Gerir e coordenar a equipa de operadores do Contact Center (receção de encomendas, apoio ao cliente, gestão de reclamações, entre outros);
Otimizaros processos de atendimento e implementar ferramentas tecnológicas para a melhoria da eficiência;
Garantira articulação eficaz entre o Contact Center e as equipas comerciais, logísticas e administrativas.
O que valorizamos:
12.o ano ou equivalente;
Experiência em liderança de equipas e gestão de desempenho;
Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções similares, preferencialmente no setor da distribuição ou grande consumo;
Orientação para o cliente e para resultados;
Excelentes capacidades de comunicação e resolução de problemas;
Domínio de ferramentas de gestão de Contact Center;
Bons conhecimentos de Excel e outras ferramentas analíticas.
O que oferecemos:
Pacote salarial ajustado à experiência;
Integração emambiente dinâmico e inovador;
Benefícios e recompensas em vigor na empresa.
Acreditamos que as pessoas são o motor do futuro.
Se procura um novo desafio onde possa crescer e fazer a diferença,candidate-se já!
(Em conformidade com o RGPD, garantimos a confidencialidade e a proteção dos dados pessoais durante todo o processo de recrutamento)