Estamos a recrutar um(a) Técnico(a) de Payroll para integrar uma empresa de referência no setor da contabilidade e consultoria empresarial. A função exige experiência consolidada na área de processamento salarial e conhecimento atualizado da legislação laboral e fiscal.Principais responsabilidades– Processamento de salários e respetivos encargos– Gestão de admissões, rescisões e alterações contratuais– Apoio na entrega de declarações legais e obrigações fiscais (Segurança Social, AT, etc.)– Elaboração de mapas de remunerações e relatórios mensais– Esclarecimento de dúvidas laborais junto dos clientes– Apoio à equipa na gestão administrativa de recursos humanosPerfil procurado– Experiência mínima de 3 anos em funções de payroll– Bons conhecimentos da legislação laboral e fiscal aplicável– Domínio de software de processamento salarial (Primavera)– Sentido de responsabilidade, rigor e confidencialidade– Boa capacidade de comunicação e relacionamento com clientes– Organização, autonomia e espírito de equipaOferta– Integração numa equipa experiente e colaborativa– Estabilidade contratual e oportunidade de crescimento– Local de trabalho bem localizado na zona das Laranjeiras– Condições ajustadas à experiência demonstradaSe tem o perfil indicado e procura uma nova oportunidade na área de processamento salarial, envie o seu CV.