A Randstad Professional é a unidade de negócio da Randstad especializada no recrutamento de quadros médios e superiores.
O nosso cliente procura reforçar temporariamente a sua equipa com um(a) Rececionista para assegurar funções administrativas durante o período de férias de um colaborador.
responsabilidades chave
* Atendimento telefónico e encaminhamento de chamadas;
* Tratamento e distribuição de correspondência;
* Reencaminhamento de e-mails;
* Realização de deslocações a bancos e aos CTT;
* Apoio no expediente geral de escritório.
competências
* Experiência anterior em funções administrativas;
* Disponibilidade para um projeto temporário;
* Sentido de responsabilidade e autonomia no desempenho das funções.
principais benefícios
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Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
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Remuneração base mensal: 870€
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Subsídio de alimentação: 10,20€/dia
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Data de início: 29 de agosto de 2025
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Data de fim: 18 de setembro de 2025
Se procuras um desafio pontual e tens disponibilidade para este período, envia-nos a tua candidatura.
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