Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Encontramo-nos com processo de recrutamento para Assistente Contact Center para a área dos Seguros :
Função:
Atender clientes que ligam para agendar uma peritagem após a participação de um sinistro;
Esclarecer dúvidas sobre o processo de peritagem (datas, local, documentos necessários);
Confirmar, reagendar ou cancelar marcações já existentes;
Prestar informações sobre o estado do processo de sinistro;
Contactar clientes para agendar a peritagem depois de terem participado um sinistro;
Reforçar informações e garantir que o cliente compreende o processo;
Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários.
Perfil:
Ensino Secundário – 12o ano;
Excelentes capacidades de comunicação e negociação;
Condições :
Contrato de trabalho;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Horário Compreendido : 09H*******H00 (2a - 6a), folgas fins de semana e feriados.
Local de trabalho: Lisboa
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com CV!