Estamos a procurar um profissional experiente para liderar uma equipa de sucesso na nossa loja em Portalegre.
Ficha de Emprego
Funções:
* Liderança operacional da equipa;
* Gestão da conta exploração do restaurante;
* Interação com clientes, garantindo a sua satisfação;
* Formar e motivar a sua equipa;
* Antecipação e resolução de eventuais conflitos;
* Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade de produto e serviço;
* Analisar todos os indicadores de vendas por forma a alcançar bons resultados;
* Efetuar a gestão de stocks, encomendas bem como realizar inventários;
* Apresentar planos de Ação com vista a otimizações e melhorias continuas;
* Realizar o controlo de custos, tarefas administrativas, horários.
Necessidades:
* Formação superior em gestão ou gestão hoteleira;
* Experiência anterior em funções com forte componente de serviço ao cliente;
* Percurso profissional marcado pelas operações em restauração de cadeia;
* Conhecimentos de HACCP, SHT e SHA Responsabilidade, polivalência, proatividade e dinamismo;
* Forte capacidade de gestão e desenvolvimento humano;
* Forte sentido de responsabilidade e organização;
* Orientação para o cliente e resultados;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados;
* Conhecimentos informáticos na ótica de utilizador avançado (Office).
Oferecemos:
* Boas condições de trabalho;
* Vencimento acima da média;
* Premio variável;
* Formação inicial e continua;
* Carta de Condução.