**Sua Vantagem Competitiva**
O ideal candidato é alguém que seja capaz de construir relacionamentos fortes com os clientes e estabelecer confiança. Além disso, ele deve ser útil e um bom ouvinte, conseguindo oferecer soluções eficazes para os problemas dos nossos clientes.
Fica claro que estamos procurando por uma pessoa multilíngue, fluente em pelo menos dois idiomas, capaz de lidar com uma clientela internacional.
Descrição do Cargo
Ajudar nossos clientes desde a chegada até a partida (check-in/check-out) e durante a estadia (transporte, mudanças de quarto, etc.). Oferecer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no clube. Otimizar proativamente a disseminação de informações e, se necessário, traduzir documentos e eventos para seu idioma nativo.
Conhecimentos Necessários
* Política interna de pagamento e faturamento;
* Saúde e Segurança e procedimentos de emergência e evacuação.
Vantagens do Cargo
Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente; Engajar-se na geração de vendas adicionais no resort. Ao se tornar um Recepcionista, você poderá se beneficiar das instalações e atividades oferecidas pelo clube.
Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.