Descrição da Função
Estamos a recrutar um(a) Técnico(a) de Compras para integrar uma empresa na Figueira da Foz. O objetivo da função é garantir o correto cumprimento do processo de compra e aprovisionamento de materiais diretos e indiretos, bem como a contratação/aquisição de serviços e equipamentos, assegurando transações eficientes e alinhadas com as políticas da empresa.
Principais Responsabilidades
Garantir a compra operacional e transacional de bens e serviços, até ao pagamento de faturas;
Participar em negociações e definição de condições de fornecimento;
Colaborar de forma próxima com os departamentos de Supply Chain e Produção, assegurando alinhamento nos processos de aprovisionamento e planeamento;
Integrar projetos de desenvolvimento de novos produtos e serviços, em colaboração multidisciplinar com diferentes departamentos.
Requisitos Mínimos
Fluente em inglês;
Experiência mínima de 2 anos em Compras/Supply Chain;
Experiência na utilização de ERPs;
Domínio das ferramentas Microsoft Office;
Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de cooperação e de trabalho em equipa;
Determinação, consciência interpessoal e capacidade de adaptação;
Orientação para a melhoria contínua, com pensamento crítico, capacidade de análise, interpretação e desenvolvimento.
Se procura um novo desafio profissional e reúne os requisitos acima, envie a sua candidatura!
Esta pode ser a tua oportunidade!