Sobre o nosso cliente
Empresa de Construção Civil e Obras Públicas.
Descrição
- Conduzir processos de recrutamento e seleção do início ao fim;
- Gerir e acompanhar equipas internas e externas;
- Assegurar o cumprimento de prazos e metas de colocação;
- Gerir relações com clientes e candidatos, garantindo satisfação e fidelização;
- Acompanhar processos administrativos relacionados com trabalho temporário e imigração;
- Monitorizar indicadores de desempenho e propor melhorias;
- Promover integração e retenção de talento;
- Resolver conflitos e assegurar um bom clima organizacional.
Perfil ideal
- Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia, Psicologia ou similar;
- Experiência mínima de 5 anos na função (preferencial);
- Experiência comprovada em trabalho temporário na construção civil (obrigatório);
- Conhecimentos em técnicas de negociação, liderança e tomada de decisão;
- Conhecimentos de legislação de imigração;
- Capacidade de adaptação a diferentes culturas;
- Perfil dinâmico, resiliente e organizado;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office e Excel;
- Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito).
Vantagens
Oportunidade de crescimento e consolidação profissional em empresa de referência, lider no seu sector.