A Engel & Völkers é uma multinacional alemã privada que opera há mais de 40 anos no setor da mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo.
Nossa empresa está a procurar um Shop & Team Assistant para a Zona Metropolitana de Lisboa.
Principais responsabilidades:
* Acompanhamento direto às equipas de consultores imobiliários;
* Ativação de imóveis nos diversos portais e CRM da empresa, bem como garantia da sua qualidade;
* Suporte no processo administrativo de ativação de imóveis;
* Suporte logístico na marcação de sessões fotográficas;
* Suporte à direção comercial no reporting de atividades de equipa;
* Apoiar no bom funcionamento da equipa;
* Gestão de pedidos, registo de informação e acompanhamento das equipas comerciais;
* Apoio nos processos de gestão de loja e escritório;
* Manutenção e gestão de loja.
O que oferecemos?
* Contrato de Trabalho a Termo Incerto;
* Salário Fixo + Seguro de Saúde + Subsídio de Alimentação + Variável;
* Formação inicial e contínua;
* Oportunidades de progressão de carreira;
* Equipe jovem e dinâmica.
Requisitos Mínimos:
* Formação nas áreas de Comunicação, Turismo, Relações Públicas ou áreas relacionadas, e/ou experiência profissional relevante para a função;
* Mínimo 1 ano de experiência profissional em funções administrativas e /ou atendimento ao público;
* Português e Inglês fluente (requisito obrigatório);
* Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e forte orientação para o cliente;
* Fortes capacidades de comunicação e empatia;
* Perfil dinâmico e proactivo;
* Boa apresentação e imagem cuidada;
* Disponibilidade para trabalhar 1 vez por mês aos sábados de manhã;
* Disponibilidade imediata.