Este é um cargo desafiador para uma pessoa proativa e dinâmica, que esteja sempre em busca de oportunidades de crescimento profissional.
">
Descrição do Cargo
A Loja oferece uma plataforma de tecnologia inovadora que permite às empresas gerenciar suas atividades comerciais de forma eficiente e eficaz. Nossa equipe está à procura de alguém que possa ajudar a desenvolver negócios no âmbito da tecnologia Zoho, com foco nas áreas de CRM, Marketing e Service Desk.
">
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Capacidade de interpretar o negócio do cliente com foco nos processos comerciais, marketing, pós-venda e suporte;
* Conhecimento sobre a implementação e utilização de ferramentas de CRM, Marketing Automation e Service Desk;
* Facilidade na elaboração de propostas;
* Gosto pela área de relacional e comercial;
* Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Vontade de aprender, proativo e dinâmico;
* Fluência escrita e falada em língua inglesa;
* Proatividade e espírito de equipa;
">
Benefícios
Nosso modelo de trabalho flexível e híbrido oferece aos nossos funcionários a liberdade de escolher como trabalhar de acordo com as suas necessidades. Além disso, valorizamos a formação e a autonomia dos nossos colaboradores.
">
Outros
A Loja é uma agência inclusiva e diversa, aberta a todas as orientações, identidades, idades, etnias, religiões e capacidades físicas.