Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Corretora de seguros de referência no mercado nacional, com uma abordagem centrada no cliente e mais de 20 anos de experiência no setor, procura reforçar a sua equipa com um Assistente Comercial para a zona de Lisboa.
A sua nova função
Integrado na equipa comercial, será responsável por:
Gerir e acompanhar uma carteira de clientes existente;
Prestar apoio na elaboração de propostas comerciais e simulações de seguros;
Assegurar o contacto regular com os clientes, promovendo a sua fidelização;
Apoiar na angariação de novos clientes e oportunidades de negócio;
Colaborar com as seguradoras parceiras na gestão de apólices e processos administrativos;
Garantir um serviço de excelência e personalizado ao cliente.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência anterior em funções comerciais ou de apoio ao cliente, preferencialmente no setor segurador;
Boa capacidade de comunicação, organização e orientação para o cliente;
Espírito de equipa e proatividade;
Conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office);
Valorizam-se conhecimentos de plataformas de gestão de seguros.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa equipa dinâmica e colaborativa;
Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional;
Estabilidade contratual e pacote salarial competitivo;
Possibilidade de crescimento dentro da estrutura da empresa.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA