Missionário Logístico
Garantir a gestão administrativa e o acompanhamento operacional dos fluxos logísticos do canal digital, oferecendo rapidez, rigor e proximidade na resolução de incidências.
Sua Rotina Diária:
1. Acompanhar os fluxos logísticos do canal digital, incluindo devoluções (danificados, trocados, falhas de artigos nas encomendas), em colaboração com Serviço de Apoio ao Cliente, lojas e transportadoras;
2. Gerenciar as reclamações e litígios administrativamente, garantindo o seguimento de processos de reembolso, reenvio ou substituição de artigos;
3. Monitorar a execução no operador logístico de acordo com as regras e SLAs definidos, assegurando alertas para desvios, sinalizando e resolvendo pendências;
4. Contatar parceiros logísticos (transportadoras e armazém) para obtenção de informações ou resolução de incidentes;
O Que Valorizaremos em Seu Perfil:
* Experiência profissional em funções logísticas, preferencialmente com contato com encomendas, expedições, devoluções e transportadoras;
* Habilidades mínimas ao nível do 12.º ano;
* Dominio de ferramentas MS Office (Excel, Outlook) e familiaridade com sistemas logísticos/ERP;
* Capacidade de organização, atenção ao detalhe e senso de responsabilidade;
* Boa capacidade de comunicação e de relacionamento com diferentes interlocutores;