Gostavas de trabalhar numa empresa que está lá para ti nas tuas viagens de dia a dia, para o trabalho ou de lazer?
A Adecco apresenta a oportunidade de trabalhar na área de call-center numa entidade de referência naquilo que é o setor de aluguer de automóveis.
Esta oferta suscitou interesse? Então continua a ler
Funções
- Nesta empresa terás funções que passam pela área administrativa, onde poderás dar apoio à equipa em tarefas que sejam necessárias no momento;
- realizar e receber chamadas de clientes, para esclarecer dúvidas e apresentar os serviços da empresa;
e, para além disto, realizar inquéritos de satisfação, de modo a que a empresa possa ter feedback dos seus clientes e ser capaz de melhorar e prestar sempre um serviço de excelência.
Requisitos
- Para esta vaga terás de ter experiência prévia em call-center e atendimento ao cliente, isto porque terás mais à vontade com as tuas tarefas diárias;
- bons conhecimentos nas ferramentas Office, nomeadamente Excel, pois várias das informações que vais recolher serão inseridas neste sistema;
para além disto, ter uma boa capacidade de relacionamento interpessoal, sendo que vais trabalhar em equipa.
O teu horário será compreendido entre as 8 :
30 e sábados rotativos.
Se esta oferta faz sentido para ti, faz a tua candidatura
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
#J-18808-Ljbffr