Missão
* Coordenar e supervisionar as atividades operacionais diárias, sob orientação do Responsável de loja.
* Eleva e demarca o ADN Salsa, tornando-a única e ampliando a experiência de atendimento e de marca.
* Transmite uma Energia contagiante, capaz de criar uma conexão emocional e genuína com o cliente e uma experiência única e impactante em loja.
* Inspira, potencia, desenvolve e empodera os colaboradores da equipa.
Responsabilidades
* Suporta o Responsável de loja, e na sua ausência, assume a responsabilidade de garantir a gestão das atividades operacionais de loja assim como práticas de desenvolvimento e motivação da equipa.
Foco
* Desenvolvimento / motivação equipa;
* Identifica necessidades de formação e implementa ações que impactem no desenvolvimento e melhoria contínua da equipa;
* Mentoria no onboarding e formação contínua dos colaboradores da equipa;
* Acompanha os colaboradores no atendimento, identificando oportunidades de melhoria, privilegiando momentos de feedback de forma construtiva, potenciando a experiência do cliente;
* Valoriza e dinamiza diariamente a comunicação com a equipa, utilizando as ferramentas institucionais como suporte a este acompanhamento;
* Realiza proativamente dinâmicas de treino onjob;
* Promove desafios junto da equipa, potenciando a motivação e compromisso, influenciado, consequentemente, a performance da mesma.
Gestão
* Distribuir as tarefas pelos diferentes colaboradores de um turno;
* Dar a conhecer e acompanhar, metas, desafios e objetivos de trabalho;
* Garantir todas as atividades inerentes a uma abertura e fecho de loja;
* Reunir de forma periódica com o Responsável de Loja por forma a contribuir ativamente na elaboração de planos de trabalho.