Funcionário de Suporte Técnico
">
Exige-se que o candidato possua experiência prévia em suporte técnico Nível 2, com conhecimento técnico nos tópicos listados abaixo.
">
Tarefas Principais:
">
">
* Prestar suporte técnico de segundo nível a utilizadores finais;
">
* Instalar, configurar e dar suporte a sistemas operativos;
">
* Gerir contas de utilizadores e grupos;
">
* Diagnosticar e substituir componentes de hardware;
">
* Prestar suporte a aplicações Microsoft 365;
">
* Utilizar ferramentas de gestão de endpoints;
">
* Criar e aplicar políticas de grupo;
">
* Utilizar plataformas ITSM para registo e acompanhamento de pedidos;
">
* Aplicar boas práticas de segurança da informação;
">
* Automatizar tarefas repetitivas com scripts;
">
">
Habilidades e Conhecimentos:
">
">
* Conhecimento técnico nos tópicos listados acima;
">
* Inglês avançado (mínimo B2) – leitura, escrita e conversação;
">
* Boa comunicação, proatividade e foco em resolução de problemas;
">
* Certificações Microsoft, ITIL ou similares;
">
* Experiência em ambientes corporativos multinacionais;
">
* Conhecimento em metodologias ágeis;
">
">
Sobre a Empresa
">
Nós somos uma empresa líder global em serviços de TI, dedicada a fornecer soluções inovadoras aos nossos clientes. Estamos comprometidos em promover um ambiente de trabalho dinâmico, inclusivo e que preza pela diversidade, onde a criatividade e a colaboração prosperem.
">
Vantagens
">
">
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
">
* Acesso a recursos e tecnologia de ponta;
">
">
Como se Candidatar
">
Se você está em busca de uma empresa dinâmica, inovadora e tecnológica, é aqui que você precisa estar!
">
Candidate-se hoje mesmo!
",