Estamos a contratar! Junta-te à nossa equipa!
A
Highgate
, em Portugal, gere 14 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos. Somos uma empresa que procura a excelência, transparência e inteligência fomentando a autonomia dos nossos colaboradores. A nossa prioridade é o seu crescimento e fornecemos as ferramentas e oportunidades, para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais.
Queres fazer parte da nossa equipa?
Estamos a recrutar
Governanta de Andares
(m/f) para os nosso hotel
Kimpton Atlântico Algarve
, em Albufeira.
Principais Responsabilidades:
- Coordenar a equipa de andares e limpezas, garantindo que os quartos e áreas públicas estejam de acordo com os SOP do hotel;
- Garantir altos padrões de limpeza e organização;
- Inspecionar os quartos e áreas diariamente;
- Assegurar o funcionamento diário da equipa de Housekeeping;
- Manter uma relação profissional estreita com as nossas empresas subcontratadas;
- Estabelecer a ligação com os departamentos de manutenção, lavandaria e front office para proporcionar o melhor desempenho e colaboração;
- Supervisionar o controle de stocks, incluindo a procura de novos produtos.
Requisitos
:
- Ensino superior, preferencialmente em Hotelaria ou Turismo;
- Pelo menos 3 anos de experiência em função semelhante, em ambiente hoteleiro;
- Bons conhecimentos de informática do ponto de vista do utilizador;
- Proficiência em línguas estrangeiras;
- Comunicar de forma eficaz e ser orientado para o serviço e cliente;
- Fortes habilidades de liderança com a capacidade de treinar, motivar e desenvolver a equipe;
- Tomar iniciativa, ser dinâmico e organizado;
- Atenção ao detalhe, rigoroso e comprometido com o trabalho.
Oferecemos
:
- Bom ambiente e integração em equipa jovem e dinâmica;
- Vencimento compatível com a experiência demonstrada para a função;
- Seguro de saúde;
- Majoração de férias em função da assiduidade;
- Vantagens nos hotéis Highgate;
- Desenvolvimento e progressão da carreira.