Trabalhamos em parceria com clientes locais para fornecer serviços de manutenção a edifícios, garantindo que estes locais funcionem suavemente.
Buscamos um profissional experiente para atuar como Gerente de Contrato na área da manutenção e tomar medidas proativas para resolver problemas técnicos.
Descrição do Cargo
O objetivo principal deste cargo é garantir o desempenho adequado das instalações nos edifícios através de planos de manutenção preventiva e corretiva eficazes.
* Deve garantir a operacionalidade das instalações e serviços nos edifícios, oferecendo suporte ao seu funcionamento correto;
* Planear e monitorizar ações de manutenção preventiva e corretiva nas instalações dos edifícios;
* Coordenar a implementação de trabalhos de manutenção em campo, garantindo que sejam realizados de acordo com os padrões esperados;
* Assegurar o cumprimento de todos os serviços contratualizados e gestão de subcontratos.
Requisitos Mínimos
* Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica;
* Experiência mínima de 3 anos na área de Gestão de Contratos de Manutenção em Facility Management;
* Conhecimentos intermédios de Instalações Especiais;
* Conhecimentos básicos de Soft Services;
* Conhecimentos básicos de Gestão de Projetos;
* Experiência e gestão de equipas;
* Disponibilidade para deslocações;
* Capacidade de gestão de stress em ambiente multi-tarefa;
* Dinamismo, capacidade de organização e trabalho em equipa;
* Elevado sentido de responsabilidade, motivação e autonomia;
* Capacidade de comunicação;
* Motivação para desenvolvimento de carreira em equipas de trabalho de grande dinamismo e elevado nível técnico.
Ao assumir este papel, você contribuirá diretamente para as necessidades dos nossos clientes e apoiará a nossa missão de fornecer soluções inovadoras para as suas questões de manutenção.