Descrição do Cargo:
O nosso objetivo é ter uma equipa unida e diversificada. Unidos, estamos a lutar por uma sociedade aberta, diversificada e igualitária.
Nossa visão é de um mundo onde todos se sentem vistos, ouvidos e valorizados.
Se você está procurando uma oportunidade em nossa empresa, sua experiência será sem dúvida uma adição valiosa à nossa equipe de loja.
Com uma forte aposta em formação, proporcionamos conhecimento rápido e sólido dos nossos produtos e procedimentos.
Responsabilidades:
1. Assegurar os padrões de performance comercial, merchandising e atendimento;
2. Delegar tarefas à equipa e gerenciar;
3. Liderar, motivar e desenvolver as capacidades da equipa;
4. Gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e análise;
5. Executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice;
6. Articular o expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores.
Perfil Requisitos:
* Experiência no setor de retalho é fator preferencial, bem como em gestão de loja/equipas, com um mínimo de 2 anos em função equiparada;
* Fortes orientações para resultados, com capacidade analítica e de organização;
* Capacidade de liderança e decisão autônoma, com sentido de responsabilidade;
* Sorridente, dinâmica, com iniciativa e habilidade comunicativa;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos: à noite, fins de semana e feriados;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de inglês em contexto de vendas.
Benefícios:
* Progressão na carreira;
* Plano de incentivos mensal;
* Formação contínua;
* Subs. refeição em cartão;
* Desconto de colaborador nas nossas lojas;
* Outros – parcerias.