Desenvolva a sua carreira com a função de Técnico(a) de Reservas. Este profissional é responsável por garantir que as reservas sejam feitas de acordo com os padrões do departamento e relatam diretamente ao Supervisor de Reservas.
Função
* Garantir o cumprimento dos padrões do departamento;
* Gestão e tratamento de todas as reservas;
* Criação, processamento e gerenciamento de reservas;
* Trabalho administrativo para suporte ao cliente;
* Atendimento aos clientes para responder às suas solicitações e questões;
* Respostas detalhadas para solicitações, questões e comentários dos clientes.
Local de Trabalho: Lisboa
Habilidades Necessárias:
* Licenciatura na área do Turismo ou similar;
* Experiência em funções relacionadas (preference);
* Conhecimentos em Software PMS Host (preference);
* Fluência em Português e Inglês (outras línguas podem ser valorizadas);
* Excelente habilidade comunicativa verbal e escrita;
* Aposto à orientação para o Cliente;
* Disponibilidade horária flexível.
Horário Semanal de Trabalho: 40 horas por semana