Atendimento ao Cliente em Seguros
Na Intelcia, um jogador global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua.
O nosso processo de recrutamento visa encontrar um profissional capacitado para atuar como Assistente Contact Center na área dos seguros.
Aqui estão as principais responsabilidades da função:
* Atender clientes que ligam para agendar uma peritagem após a participação de um sinistro;
* Esclarecer dúvidas sobre o processo de peritagem (datas, local, documentos necessários);
* Confirmar, reagendar ou cancelar marcações já existentes;
* Prestar informações sobre o estado do processo de sinistro;
* Contactar clientes para agendar a peritagem depois de terem participado um sinistro;
* Reforçar informações e garantir que o cliente compreende o processo;
* Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários.
Para se candidatar, é necessário ter:
* Ensino Secundário – 12º ano;
* Excelentes capacidades de comunicação e negociação;
Além disso, oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
É um emprego fixo com horário comercial, das segunda-feira à sexta-feira, com folgas nos fins de semana e feriados.
Se você está procurando por um desafio novo, este é um cargo interessante. O salário competitivo e os benefícios são muito bons. Por favor, aplique-se agora.