Função: Auxiliar de Armazém e Backoffice
Detalhes:
* Realizar o tratamento de correspondência eletrónica, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização;
* Garantir o controlo de faturas, registo e arquivo;
* Articulação de informação e necessidades com outras áreas da empresa;
* Elaboração de informação para suporte à gestão da área;
* Garantir informação entre a área técnica/comercial e Contact Center;
* Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP);
* Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial;
* Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
* Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
* Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Requisitos:
* 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial);
* Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial);
* Sentido de organização e responsabilidade;
* Proatividade e dinamismo;
* Boa capacidade de comunicação;
* Atitude positiva e flexibilidade;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Orientação para serviço operacional e administrativo.