Procuramos um(a) profissional para assumir a função de
Service Manager,
para reforçar a área de Governance e Gestão de Serviços com a sua integração direta no nosso cliente.
Responsabilidades:
Desenvolver e manter os frameworks e processos de governance de serviços, garantindo uma gestão eficaz e a entrega eficiente dos serviços
Colaborar com equipas multidisciplinares na definição de Acordos de Nível de Serviço (SLAs), Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs) e métricas operacionais
Gerir serviços de forma transversal (end-to-end), assegurando que os padrões de qualidade são cumpridos do ponto de vista do cliente do serviço
Realizar análises financeiras e controlo orçamental dos serviços, acompanhando despesas e garantindo o cumprimento dos objetivos financeiros
Colaborar com stakeholders na recolha de requisitos
Desenvolver e manter relações com fornecedores e parceiros, gerindo contratos e negociando acordos de serviço
Competências:
Licenciatura em Gestão, Finanças ou outras áreas similares
Experiência comprovada em função similar, com enfoque na gestão de clientes, gestão de serviços, gestão contratual e controlo financeiro
Conhecimento de frameworks de gestão de serviços, como o ITIL, e experiência na implementação de boas práticas nesta área
Conhecimentos de análise financeira e controlo, com capacidade para gerir orçamentos de serviço e acompanhar o desempenho financeiro
Domínio de ferramentas e software relevantes para análise financeira, gestão de projetos e gestão de serviços
Certificações relevantes, como ITIL Foundation, PMP ou PRINCE2 (Preferencial)
Bons conhecimentos de língua inglesa.
Oferta:
Contrato direto com o nosso cliente
Pacote salarial atrativo e benefícios
Formação interna e continua
Modelo hibrido de trabalho
Integração numa equipa dinâmica