Função:
O profissional será responsável pela gestão de carteira de clientes em contexto multinacional, garantia do cumprimento de prazos de pagamento e atendimento a reclamações dos clientes.
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Responsabilidades:
* Gestão de carteira de clientes em contexto multinacional;
* Garantia do cumprimento de prazos de pagamento;
* Atendimento e registo de reclamações de clientes, por telefone e email;
* Acompanhamento e atualização de contas correntes;
* Articulação com equipas internas e subsidiárias;
* Proatividade na identificação e resolução de problemas relacionados com cobranças;
* Utilização de ferramentas de gestão e plataformas de ERP (SAP).
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Perfis Requisitados:
* Experiência em funções similares (preferencialmente em ambiente de serviços partilhados);
* Fluência em francês (C1/C2) e bons conhecimentos de inglês (mínimo B2);
* Domínio de Excel (nível avançado) e conhecimentos de SAP;
* Formação na área financeira, contabilidade ou similar (valorizado);
* Capacidade de argumentação e comunicação eficaz;
* Perfil analítico, autónomo e orientado para a resolução de problemas.
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Condições:
Contrato de trabalho temporário.
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Regime Híbrido:
* Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00 (40h semanais);
* Regime híbrido: 1o mês presencial (formação), seguido de modelo híbrido (3 dias escritório + 2 teletrabalho).