Conhece a 2L – Automação e Controlo?
Somos especialistas em Automação, Supervisão, Sistemas de Informação e Manutenção, oferecendo soluções competitivas e chave-na-mão. Quer ser a nossa próxima aposta? Não sabe o que faz um Técnico (a) de Automação? Nós explicamos, vai:
- Instalar, Configurar e realizar a manutenção de sistemas de automação industrial, garantindo o correto funcionamento e a otimização dos processos.
Requisitos:
- Formação em Automação, Eletrónica, Eletrotécnica ou área similar;
- Experiência em sistemas de automação industrial;
- Conhecimentos de PLC, HMI e redes industriais;
- Capacidade de análise e resolução de problemas.
Oferecemos:
- Integração em projetos desafiantes;
- Desenvolvimento profissional;
-Remuneração compatível com a experiência.
- Integração numa equipa experiente e proactiva;
- Formação inicial e contínua;
- Contrato sem termo e remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Subsídio de transporte;
- A sua saúde é muito importante para nós, por isso terá seguro de saúde;
Para se candidatar, envie o seu currículo atualizado para com o assunto: "Candidatura – Técnico de Automação"
A candidatura será objeto de devida análise, respeitando os princípios inerentes à política de privacidade e proteção de dados pessoais. Se tiver o perfil que procuramos, será contactado no prazo máximo de 10 dias úteis.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Descontos comerciais
* Seguro saúde
* Telemóvel da empresa