A Randstad Recursos Humanos está a recrutar Assistente Administrativo de Logística para reforçar a equipa no nosso cliente situado em Alverca do Ribatejo.
Responsabilidades principais
Funções semelhantes às de um Network Support Agent, com responsabilidade pela gestão da rede Punto Pack na sua área geográfica, incluindo registos, cancelamentos, onboardings e gestão do dia-a-dia, garantindo a qualidade da rede e a satisfação dos clientes.
Atendimento telefónico da rede
Gestão da caixa de correio
Acompanhamento de consultas
Prestação de atendimento proativo
Revisão e atualização de dados pessoais e pontos de recolha
Registo ou modificação de horários comerciais e períodos de férias dos pontos de recolha
Onboarding e registo administrativo de novos pontos de recolha
Participação em iniciativas estratégicas
Gestão do processo de encerramento de pontos de recolha
Melhoria contínua da qualidade da rede
Envio de notificações à rede de pontos de recolha
Competências necessárias
1 ano de experiência prévia em funções similares (customer care, backoffice, administração)
Domínio de CRM (Pipedrive, Hubspot ou Salesforce) de nível médio-alto
Domínio avançado do Pacote Office
Formação profissional em áreas relacionadas
Conhecimentos de línguas estrangeiras: Espanhol B2 e Inglês B2
Boa capacidade de comunicação e atenção ao público
Capacidade de priorizar e organizar tarefas em ambientes multitarefa
Principais benefícios
Salário compatível com a função
Contrato a termo incerto, substituição por baixa (previsão de 9 meses)
Horário de trabalho flexível
2 dias de teletrabalho por semana
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