Somos uma empresa nacional, de mediação imobiliária, que trabalha na área da Grande Lisboa e que presta serviços de mediação imobiliária na venda, arrendamento e gestão de arrendamento e procuramos candidato para substituição de administrativa em licença de maternidade.
Principais responsabilidades:
• Gerir relacionamento entre clientes e as várias entidades competentes necessárias nos três tipos de processos.
• Acompanhamento personalizado dos três tipos de processos, gerindo os acontecimentos entre todos as entidades competentes.
• Gestão administrativa dos três tipos de processos e contas correntes.
• Fornecer o suporte necessário à gestão da empresa.
• Atendimento presencial e telefónico ao cliente.
Requisitos:
• Domínio da língua portuguesa (falado e escrito) - fator eliminatório;
• De preferência, experiência em atendimento ao cliente;
• Domínio das ferramentas MS Office (Excel, Word e PowerPoint);
• Conhecimentos de Google Chrome e Canva;
• Boa capacidade de comunicação;
• Capacidade de planeamento e organização;
• Experiência de trabalho apreciada;
• De preferência, Bacharelato ou Licenciatura.
Oferecemos:
• Oportunidade de integração de equipa com mais de 20 anos de mercado;
• Formação necessária para desempenhar as funções;
• Bom ambiente de trabalho numa equipa dinâmica;
• Salário competitivo;
• Escritório na Amadora, com transportes rodoviários e metro à porta.