Este é um perfil profissional para um técnico/a comercial que irá trabalhar em suporte ao cliente. O candidato deverá ser comunicativo, ter conhecimento em tecnologia e ter habilidades de vendas.
Entre as principais responsabilidades do cargo estão:
* Identificar e abordar oportunidades de negócios;
* Manter relacionamento com clientes ativos e potenciais;
* Elaborar propostas comerciais;
* Negociações;
* Realizar follow-up aos clientes;
* Trabalhar conjunto com a equipe para alcançar metas e objetivos de vendas;
* Atender e responder dúvidas dos clientes via telefone, e-mail e chat;
* Identificar e solucionar problemas técnicos ou operacionais dos clientes;
* Colaborar com outras áreas da empresa para melhorar a experiência do cliente;
Para se candidatar a este cargo, o candidato deve ter:
* Experiência mínima de 3 anos em atendimento ao cliente, suporte ou área comercial;
* Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;
* Domínio das ferramentas de CRM, ERP e plataformas de atendimento (como Zendesk, Freshdesk);
Além disso, o candidato deve ter conhecimentos básicos em processos administrativos e operacionais da área comercial e domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace (Docs, Sheets, Slides).
O salário oferecido será compatível com o mercado, além de subsídio de alimentação e oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.