O nosso cliente é uma marca de referência dentro do setor dos acessórios de luxo - óculos de sol, reconhecida pela excelência, inovação e sofisticação dos seus produtos.
Como Store Assistant Manager serás responsável por auxiliar o gerente da loja nas seguintes responsabilidades:
* Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
* Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
Perfil Requerido:
* Experiência profissional comprovada em Store Assistant Manager em marcas com atendimento ao cliente personalizado (mínimo de 2 a 3 anos) - fator eliminatório;
* Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;
* Nível de Inglês avançado (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
Vantagens:
* Vencimento base + Subsídio de alimentação + abono para falhas de caixa;
* Comissões associadas a objetivos individuais;
Aqui estão as habilidades necessárias para desempenhar este cargo:
1. Desenvolver projetos comerciais;
2. Gerenciar equipes;
3. Atender clientes;
4. Gestão de estoque;