Desenvolver e Gerenciar Qualidade
O objetivo da nossa empresa é encontrar alguém para gerenciar a qualidade do produto acabado no final da linha produtiva. A pessoa ideal deve ser capaz de trabalhar de forma coordenada com o responsável por qualidade, assumindo suas responsabilidades na ausência.
1. Gerenciar a qualidade do produto acabado no final da linha produtiva (embalagem e reescolha). Isso inclui validar lotes diários, preparar reuniões, acompanhar a qualidade da embalagem, tratar da recuperação de paletes para reescolha, elaborar o planejamento e priorização da reescolha, e gerenciar o armazém de não conformes.
2. Trabalhar de forma coordenada com o responsável por qualidade, participando na aplicação das normas de qualidade expressas por pautas de inspeção, análise dos resultados das inspeções e ensaios, seguimento da produção diária, implementação de ações corretivas em conjunto com a área da Produção, definição de inspeções e seguimento de produção, instruindo o Controlo de Qualidade sobre as ações e controlos a realizar.
3. Colaborar nas responsabilidades da sua área, garantindo a efetividade da missão do seu posto.
Requisitos
* Título superior em Engenharia Química ou similar.
* Conhecimento dos sistemas de gestão e das normas da qualidade e segurança alimentar.
* Capacidades de liderança e comunicação.
Benefícios
* Pacote salarial atrativo.
* Seguros de saúde.
* Projeto laboral estável em mercado maduro.
* Ambiente de trabalho bom e oportunidade de crescimento profissional.
* Formação periódica.
* Outros benefícios em vigor.