A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, está a recrutar Assistentes de Apoio ao Cliente para integrar a equipa de primeira linha de atendimento de uma prestigiada empresa na área dos planos de saúde privados.Funções Principais:- Atendimento telefónico inbound, funcionando como linha de diagnóstico e triagem;- Retenção de clientes (70% a 80% das chamadas);- Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações;- Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas;- Transferência de chamadas para os departamentos competentes, quando necessário;- Comunicação proativa de riscos e oportunidades identificados durante o atendimento;- Gestão de incumprimentos;- Realização de cross-selling e up-selling.Local de Trabalho: Presencial na zona do Marquês de Pombal, Lisboa.Horário de Trabalho:- Part-time de 30h semanais, com turnos rotativos entre as 08h00 e as 20h00, de segunda a sexta-feira;- Folgas fixas ao fim de semana.Requisitos: - Experiência anterior em Call Center (obrigatória);- Excelente capacidade de comunicação e empatia;- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;- Dinamismo, assiduidade e pontualidade.Condições: - Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;- Formação inicial remunerada;- Plano comissional atrativo, associado ao desempenho;- Plano de saúde extensível ao colaborador e agregado familiar;- Ambiente de trabalho dinâmico e possibilidade de progressão na carreira.Caso esteja interessado(a), envie o seu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.