Desenvolvedor de Soluções de Suporte e Administração
Estamos à procura de um profissional dinâmico e criativo para ocupar o papel de Desenvolvedor de Soluções de Suporte e Administração.
Responsabilidades:
* Administração e manutenção de infraestruturas de rede local;
* Configuração e administração de sistemas servidores;
* Manutenção e suporte de postos de trabalho;
* Implementação de ferramentas de automação da operação e suporte remoto;
* Utilização de plataformas Azure e tenantes Microsoft 365;
* Monitorização de sistemas utilizando Zabbix e ServersCheck;
Requisitos:
1. 12º ano, formação técnica específica ou formação académica ao nível do ensino superior (preferencial);
2. Técnico orientado para um suporte híbrido de hardware e software;
3. Bons conhecimentos de ambiente Microsoft tanto em linha desktop como sistemas de servidor;
4. Conhecimento de lógica de programação;
5. Gosto por criar automatismos para evitar trabalho manual e rotineiro;
6. Experiência profissional em função similar, na área de Service Desk e/ou Server e Desktop Management;
7. Fundamentos de ITIL e conhecimentos dos processos e funções associados com o