Detalhe da Oferta:
Estamos à procura de um Técnico de Suporte ao Cliente na área de TI, com o objetivo de oferecer um serviço excecional aos nossos clientes. As principais responsabilidades incluem:
• Suporte a clientes, assegurando um atendimento de qualidade.
• Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias nos sistemas de TI.
• Configuração e manutenção de sistemas de tecnologia da informação.
• Apoio e formação aos utilizadores para garantir um uso eficaz das tecnologias.
• Garantir a satisfação do cliente, agindo proativamente para identificar e implementar melhorias.
• Identificação e levantamento das necessidades técnicas dos clientes e da organização.
Requisitos:
Para candidatar-se a esta oportunidade, é fundamental que o candidato possua:
• 12º ano de escolaridade ou Licenciatura em Engenharia Informática ou área similar.
• Conhecimentos sólidos em redes de computadores, Microsoft 365, segurança em TI e virtualização.
• Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e capacidade de trabalhar autonomamente.
• Carta de condução
Se está interessado em fazer parte de uma equipa dinâmica e tem paixão pela área de tecnologia, envie o seu currículo para
Mostrar Email > < Mostrar Email