Oportunidade de Trabalho
Fazemos parte de uma equipe dinâmica e inovadora, em busca de profissionais queiram adquirir experiência em funções administrativas.
Descrição do Cargo
No âmbito da nossa empresa, procura-se candidato para exercer as seguintes tarefas:
- Realizar tarefas administrativas diárias com rigor e organização;
- Gerenciar agendas, marcar reuniões e manter registos actualizados;
- Elaborar relatórios e apresentações utilizando o Excel;
- Apoiar a equipa em várias atividades administrativas e de suporte ao cliente;
Habilidades e Requisitos
- Nível mínimo de habilitações 12º ano de escolaridade ou recém licenciado/a;
- Valoriza-se experiência em funções similares;
- Conhecimentos avançados de Office (Excel);
- Conhecimentos básicos de Inglês;
- Capacidade de trabalho autónomo, responsabilidade e organização;
Benefícios
- Entrada imediata no cargo;
- Vencimento base: 900€ + 9€ subsídio de alimentação;
- Possibilidade de integração na empresa.