Descrição da Função
A ANEXXA, empresa especializada em soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para integração em prestigiado cliente: Técnico Administrativo/Comercial (m/f) FUNÇÕES - Prestar apoio técnico e administrativo a clientes nacionais e estrangeiros; - Prestar apoio técnico comercial; - Gestão documental e de arquivo de processos comerciais; - Gestão do planeamento comercial; etc. - Outras tarefas inerentes à função PERFIL - Mestrado ou Licenciatura em Direito e/ou Gestão e/ou Línguas, Eng.ª Civil, Eng.ª Mecânica, Eng.ª Eletrotécnica ou similares. - Fluente em Francês e Inglês (obrigatório); - Experiência mínima de 1 a 3 anos a desenvolver atividades similares ao pretendido; - Experiência na área administrativa e comercial; - Residência a uma distância de 30/40 Km do futuro local de trabalho (Bom Sucesso - Figueira da Foz). - Independente na utilização de ferramentas informáticas de uso comum, nomeadamente Outlook, Excel e Word; - Elevado sentido de responsabilidade e de motivação. OFERECEMOS - Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional - Integração num ambiente dinâmico, diversificado e em constante evolução - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Se preenche os requisitos mencionados acima deve: - Enviar o seu CV com o assunto "ADM (m/f) - Figueira da Foz" - Para mais informações entre em contacto através do número: 911 856 868 Se está não é a oferta indicada para ti, visita-nos em anexxa.pt e verifica todas as ofertas em aberto! Agarra A Tua Oportunidade! Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Localização
* Figueira da Foz, Portugal
#J-18808-Ljbffr