Recolha e Arquivo de Jornais e Livros Históricos - BenaventeDescrição da EmpresaO Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.Descrição da FunçãoO Grupo Reditus está à procura de novos desafios e quer fazer parte de uma equipa dinâmica, motivada e ambiciosa.
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.Atividades a RealizarManuseamento de caixas com os livros; Paletização dascaixas; Arquivo.Requisitos1.
12o ano de escolaridade; 2.
Robustez física.LocalBenaventePeríodo de Trabalho2a a 6a feira, Vários horáriosO que Temos para OferecerContrato de trabalho (duração do projeto de 2 meses); Prémio;Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.Envie o seu CV com a Refa BMP_Benavente_2024.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!#J-18808-Ljbffr