Procuramos um profissional dinâmico para atuar como Assistente de Cliente!
Nossa empresa busca seleccionar um profissional dinâmico e comunicativo para ocupar o cargo de Assistente de Cliente. A responsabilidade principal é realizar um excelente atendimento ao cliente, além da divulgação e venda de produtos.
O ideal é alguém com habilidades interpessoais, facilidade de comunicação, conhecimento em informática e línguas estrangeiras. É altamente recomendável que o candidato tenha uma licenciatura em Economia, Gestão, Marketing ou similar.
* Pretende-se que o profissional tenha experiência mínima de 2 anos no setor bancário, preferencialmente na Área Comercial;
* É altamente recomendável que o candidato tenha conhecimento de línguas, com prioridade para a língua inglesa;
* A residência nos concelhos da área geográfica da nossa organização é fundamental;
* A disponibilidade para deslocações e possuir carta de condução são requisitos necessários.
Oferecemos uma remuneração ajustada ao ACTV do setor, benefícios sociais e perspectivas de evolução na carreira profissional.
O processo de seleção inclui análise curricular, testes psicológicos (se justificável) e entrevista socio-profissional.