O mercado está em constante evolução, e a capacidade de entender e aproveitar as tendências atuais é fundamental para o sucesso. Nesta função, você terá a oportunidade de desempenhar um papel importante no desenvolvimento de uma estratégia baseada na inovação, identificando e analisando tendências num contexto cada vez mais competitivo e desafiador.
As suas responsabilidades incluirão:
* Análise de tendências de mercado e estudos ad-hoc;
* Análise do potencial de mercado, análise de gamas de produtos e detecção de lacunas;
* Reports e análises de vendas;
* Análises sensoriais internas e ao consumidor final de produtos de panificação, pastelaria e chocolate;
* Suporte à implementação do CRM (vários módulos);
* Desenvolvimento e suporte a campanhas de marketing segmentadas, questionários, segmentação de clientes em CRM;
* Análises de tendências de categoria e lacunas de gama dentro de cada segmento de clientes;
* Suporte a eventos e atividades do departamento de marketing;
Para este cargo, procuramos por profissionais com:
* Licenciatura em gestão, marketing ou economia;
* Experiência profissional em estudos de mercado de pelo menos 2 anos;
* Disponibilidade para viajar no país e no exterior;
* Carta de condução de ligeiros;
* Conhecimento em Excel e ferramentas de análise de dados e Business Intelligence;
* Conhecimentos de inglês;
* Experiência com plataforma de CRM (valorizado);
Se você está interessado em trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora, que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento, envie seu currículo e carta de apresentação para nós!